sábado, 27 de dezembro de 2008

Samba da vingança, quem dança?

A vida é tão engraçada
e eu sambando toda desengonçada
nessa pista cheia de histórias pisadas
choradas ou cheia de risadas

Mas meu bem não deixe que eu te engane
que eu finjo que acredito
que esse sorriso nem fere nem faz mal
Porque o homem não é, como dizem, qualquer animal
cada passo é pensado
cada mal é lembrado

Meu deus que engraçado!
Poupo-me dos risos para manter a classe
mas que classe, ora essa?
Depois de toda essa conversa
não há palavras que traduzam
o que eu quero cuspir em você

Ontem era meu benzinho,meu amor
Hoje é um horror!
Eu te firo daqui,e você me fere dali
Aliás, tem como não ferir?
Você aí, dançando com outras mulheres
E eu aqui, escolhendo os talheres
''hoje vou comer vingança, por favor''
traga limão, garçon
porque eu quero bem azedo''
Porque vingança doce não tem graça
É preciso me ver de palhaça
se não nem valeu a pena sair de casa
Passar o perfume importado
Não valeu usar o cordão dourado

E eu maquiando o rosto
como quem se pinta para guerra
manchando o rosto de terra, de lama
Por mais irônico que possa parecer
nosso conflito ninguém vê
Todos saiem rindo do salão
como se não houvesse nenhuma confusão
mas meu olhar já te fuzilou
e você já me deu um tiro de canhão
Quem nos vê assim mal sabe
A história por trás desses rostos
Nossa brigas,nossos gostos
Nossos abraços em noite fria
Nossa agonia em nos ver aqui
tão desconhecidos
tão desprovidos de qualquer graça.

Eu digo que nada aconteceu
você pensa que o erro foi meu
dois beijinhos, dois risinhos

E nesse samba da vingança
quem dança? quem dança?


.

Um comentário:

Karol Gonçalves disse...

"A vida é tão engraçada
e eu sambando toda desengonçada
nessa pista cheia de histórias pisadas choradas ou cheia de risadas"

AMEI!PARABÉNS!