segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Felicidade não é coisa que se tenha, moço! Ás vezes me dão ás vezes me tiram.

Estou tão insegura por ser feliz.Agora sei exatamente como é sentir
tais borboletas no estômago.Antes eu sentia ânsia só de ouvir
tal expressão, antes eu sentia ânsia por tudo.Acho que continuo
sentindo,mas é uma ânsia boa, é como querer vomitar flores, que
gostoso.
Escrevo para mim, escrevo pois preciso me ler quando eu estiver
triste.Assim, quando eu estiver triste verei que mesmo quando
eu sou feliz me sinto insegura, e aí talvez eu nem terei tanta
inveja de mim agora.
Sou tão competitiva que compito comigo, será possível?
Comento como estou mais bonita hoje do que ontem, e quase pulo
de alegria por hoje eu me ser e ontem eu ter sido outra pessoa
a qual venci.
A verdade é que serei triste amanhã exatamente por estar sendo
feliz hoje, não vejo vantagem então.
Tenho uma teoria, bastante da furada e da duvidosa, que a
chave da felicidade é o não ter.
Não tendo você não se impregna pela experiência de ter
usurfruir,nunca tendo você nunca terá que passar pela
experiência de sentir falta.
Mas é tão difícil não ter!
Uma senhora passa por mim na rua em frações de segundos,
mas ela me sorri, e logo eu tenho seu sorriso!Não posso evitar!
Logo sinto falta daquele sorriso que já tive.Amanhã passarei
por aquela rua e não terei aquele sorriso daquela velhinha.
Não me importa outra senhora nem outro sorriso, nem ao
menos um novo sorriso daquela senhora, eu queria
aquele,mas aquele eu já tive e o fato de ter acarreta o fato
de perdê-lo.
E eu, que tanto o queria! Ah, aquele sorriso que tive!
A felicidade é tão líquida,escorre ao passar de um vento,
escorre ao encontrar de um buraco,escorre pelos meus
pêlos, a as vezes não deixa nem uma gotinha.
Ora me mata de sede ora quase me afoga


Hoje estou feia porque estou feliz, amanhã a dor me enfeitará
de beleza e palavras puras.
Que loucura é então essa tal felicidade, vem e volta sem hora marcada!

Um comentário:

Fê Caetano. disse...

Menina, esses textos são seus? Porque são muito perfeitos. Se forem parabéns, viu? Você escreve bem pra caramba, hein? Tem talento! :) Tudo de bom! ;*