quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Todos os versos são seus, não só os meus;

Perguntou se um poema era para ele
Um? ri da maior inocência já ouvida
Eu disse que, meu amor, nessa vida
todos os poemas são para você
Não só os meus, nunca só os meus
até porque ter meus pensamentos voltados para você
honraria nunca há de ser
Mas todos os poemas já um dia escritos
Todos os poemas já um dia sentidos
Todos os versos já chorados
Todas as rimas imaginadas
Todas foram feitas para você
Será que não vê?
Quando uma melodia toca, seja aqui ou no japão
meu amor,é sua essa canção
É você o amante por quem todos lamentam
São suas as mãos a qual tantos almejam tocar
É seu o corpo que todos desejam
É seu o beijo que nunca irão esquecer
A poesia é você, amor
E eu entre versos e lágrimas
sou apenas um alguém indefinido
a descrever você, meu querido
O único e eterno amor
O inspirador de todas as belezas
que no mundo ainda restam
Você é tudo que faz rir
Você é todo o sentir que a humanidade tanto procura
Você é a cura dos enfermos
Você é a julieta dos apaixonados
Você a a desejada Terra de EL Dorado
Sei ser um erro te descrever
Essas palavras deixam tanto a desejar frente a você
Mas para sempre os poetas irão te escrever
Vasculham o dicionário procurando algo de equiparada beleza
Escrevem como eu:
para afagar a pobre tristeza de nunca te merecer

3 comentários:

... disse...

Não sabia que escrevia tão bem, dona moça. Quando lançar um livo(espero que beve), me chama para ilustrar?
beijo flor,

Ayla

Julia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

q coisa linda essa poesia...
arrepiante,rs
é sério

quando lançar um livro,eu serei o primeiro a comprar,rs

parabéns pelo dom das palavras certas...