domingo, 14 de dezembro de 2008

Rosnou que gostava de mim.

Rio dos seus pêlos
seu visual nada atlético
seu jeito nada poético
de declarar seu afeto por mim

Se é que isso é declarar!
cora só de pensar
que por um deslize qualquer
ao invés de menina me viu mulher
pôs-se a me amar
mesmo sem saber se isso existe
ou se é mesmo crendice popular

''Que besteira dizer coisa parecida!''
beijou minha barriga
e disse que idade não tem mais para amar
já passou-se o tempo de sonhos e temporais
agora ele foge de vendavais
e amarra os pés para não mais voar
tentou rir, mas ao me olhar
percebeu que nosso amor era óbvio e sem fim
então rosnou que gostava de mim
e saiu apressando o passo
''de olho no horário
que eu tenho trabalho''
Enquanto eu ria em meio aos lençóis
enquanto eu só pensava em nós
tão loucos
amar assim é para poucos.

2 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiii nem te conto em que pessoa eu pensei quando li!
Hj no churras eu te conto....=)

Carolina Muait disse...

muito bom!