sábado, 24 de janeiro de 2009

Quando se encontra alguém não se vê mais ninguém

.
.
Essa cidade é tão grande
e eu sou tão pequena
Caminhando por ipanema
Morena?
Não, sem cor
Que cor tem o amor?
Todas
E eu sem ele sou transparente,não sou gente
Sou alma desgarrada, largada, pelada, penada
Sou um céu sem luar
Ele existe,mas a lua não está lá, então para que olhar?



Meia noite tudo fazia tanto sentido
mas de manhã me falta tua voz ao pé do ouvido
Nossas mãos entrelaçadas
Nossos beijos e risadas
Nossa felicidade tão mansa, tão tranquila
Nossa brisa de amor
Nossa brasa de ardor


Como posso fingir não te saber?
Nenhuma mulher é a mesma após te ter
Seu corpo moreno, seu jeito sereno
Desculpe mas preciso dizer
Enfim, sem me preocupar em jogos, em esconder
Você é tudo que eu sempre procurei
Do meu corpo você é rei
Ninguém mas poderá me governar
Esperarei até voltar


Quando se encontra alguém, meu bem
Não se vê mais ninguém
Eu agradeço por ter achado alguém
Que eu não possa viver sem
Eu agradeço por ter encontrado o destinatário
para os meus poemas antes guardados em diário
para meus pensamentos antes perdidos no vento
para o meu amor.

2 comentários:

luaraujolopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Muait disse...

eu AMEI isso.
maravilhosamente sentido.