quarta-feira, 26 de novembro de 2008

TOC, TOC, é a dor.

Minha escrita é um erro, é uma morte acidental.
Deviam me proibir tal sacrilégio,mas eu o faço,mesmo ilegal
e sentem pena de mim, por isso me permitem
porque renegar uma loucura a um doente terminal?

Não é preciso ser sábio para saber que é preciso dor para escrever.
Por isso gosto tanto: tenho muitas dores
Mas antes minhas dores eram tão bonitas que das lágrimas floresciam
poemas que cheiravam a jasmin
Minha dor hoje é muito feia
Me assusto sempre que olho para ela
Ela é torta, retorcida, e desconhecida.
Me arrepio só de pensar, e penso sempre, por isso me arrepio sempre.

Minha dor é a ausência da felicidade
e os senhores podem até pensar ''ah, essa não dói tanto assim''
Mas como DÓI!AH como dói
''Maria sofre pois perdeu seu amor''
Dane-se maria!
Regina nunca teve um amor!

Eu sofro do vazio, hoje ele veio para me destruir
Eu queria terminar esse texto
mas estou cansada, que hoje me empenhei muito em nada fazer
empenhei-me em ser triste também
mas não desempenho bem esse papél
Não faço o tipo melancólica:
Ora me jogo no chão chorando de quase vomitar o coração
ora me levanto, limpo o vestido, e saio rindo e pensando ''papelão!''

Um comentário:

Lili Mancuso disse...

Nossa ! Muito Boom !!! Sempre !