quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Quero falar-te dessa tal ternura (2)

Quero falar-te dessa tal ternura
Dessa tal candura que me enlouquece
Não quero falar de romances
Mal vou obrigar-te a ouvir meus discurssos
tão curtos e de uma perna só
Só quero falar-te
que a ternura é uma arte que eu só faço no corpo teu.
Me espalho inteirinha nas suas pernas, nos teus braços
me perco inteirinha na tua força, teus abraços
Mas não quero falar de desejo
seja esse de força tão grande que mal posso declarar
Meu desejo beira a loucura, quero você no meu pescoço
quero teus beijos no meu ventre
quero que me deixe tão ardente que eu sinta meu sexo queimar
mas não é de desejo que vim falar
Eu vim falar dessa tal ternura
Para essa não tem censura
É essa tal ternura que eu quero te dar
Se o encontro prosseguir ou se a sua vida seguir sem mim
Não quero que guarde desejo
que é tolo e tem fim
Ternura, esse é o presente que eu te dou
Posso não ser sua por mais de um segundo
Mas quando eu te der o meu beijo mais profundo
é a ternura que você deve guardar de mim.

2 comentários:

Lili Mancuso disse...

eeh vc mesma q escrevee ??

Tudo Muito Bom !!

^^

Lili Mancuso disse...

ah !! Me responde se puder no meu orkut !

se quiser me add !

eeh q gosteei mto msmoo !!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10188392175471243280

PARABÉNS !!

=D