quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Dois balões

Eu pareço vazia
como se os dias que tivessem passado
fossem um segundo de brisa que passou
enquanto eu fechava meus olhos.

Me falta essência
me faltao ego e misericórdia qualquer
me falta o tudo e sobra o nada
quem me preenche totalmente
como um balão assoprado.

um balão perdido
subindo subindo....
subindo?


ainda tentará me alcançar no dia seguinte
pulando,na ponta dos pés, em cima dos ombros de alguém?
ou desistirá durante a tarde
onde o céu é rosa e as moças também?

Nem mesmo te peço coisa alguma
nem mesmo aceito que me peças
mas cá, entre dois balões vazios
sozinhos somos rios, juntos somos mar
prometa me esperar, sem me prometer
fala que me ama baixinho, que só eu vou entender.
cá entre nós,demos nós, que só uma palavra pode desatar
e de nó no coração, só entende quem é balão.




(Todos os textos desse blog são de minha autoria, só para responder a pergunta de um dos comentários.)

4 comentários:

Ray L. disse...

Ah minha linda, que texto!!!!!!!

Eu te amo!!!

Rodrigo Neves disse...

entendi, balão

Mas quem pode prever a chegada e a intensidade do próximo vento?

E ainda que amanhã, será mesmo justo ter que pular aos céus, aquele que ontem foi atirado ao chão?

Prefiro acreditar que tudo o que sobe, desce...

(t amo)

ANA disse...

cara, seus textos são demaisss!!!!

Mít Nohara disse...

Garota , tu escreve é MUITO!!!!!! *____*

Sem palavras diante do seu lirismo na escrita.
E o mais fantástico é a mistura de realidade e fantasia.
Fica aquela pergunta se tem muito de vc nisso tudo ou se é apenas seu eu lirico se exaltando!
Simplesmente perfeito!
Tens talento em demasia!
Boa sorte nessa caminhada da escrita ein!
Dá uma olhadinha no meu blog depois , também estou nessa empreitada e pretendo fazer faculdade de jornalismo!

http://noharamitrano.blogspot.com/

Beijos e parábens! =)