domingo, 11 de abril de 2010

Mal-quer-se-saber-de-você(s)

sabe-se lá
e nem se quer saber
se o outro é feliz
qual o seu querer

não sei o que acontece
mas parece que se esquece
Como se amizade fosse algo de.momento
um consolo pro lamento
e quando se acha alguém
se deixa de lado aquele outrem
que tanto nos foi útil hora outra
amizade está valendo coisa tão pouca
e veja só é tanta coisa

eu é que sei
já me cansei de esquecer velhos amigos
e hoje procuro um abrigo
e não acho e não acho
e então o que se faz meu senhor
se as pessoas confundem o amor
com algo para sempre
essa gente ta doente meu senhor
que eu bem sei que o amor
ou morreu ou anda sumido
e só me chama ao pé do ouvi
quando bem entende
ai vê se me atende,senhor
queropessoas de verdade
de.alma.cheia.de.mente.aberta
com um pouquinho de riso e de bondade
e a malícia de uma brincadeira qualquer
quero alguém que não é homem nem mulher
mas que é gente
quero deixar contente quem estiver ao meu redor
ah senhor tenha dó

me manda pessoas
abertas corretas errantes falantes
me mande alguém que ria comigo
que seja meu amigo meu abrigo
que não me largue por um resfriado ou um par de calças qualquer
me manda um ombro para eu chorar e para eu montar em show de rock

difícil acreditar em união
quando é só decepção
só decepção meus olhos conseguem exergar
vai ver é essa ressaca do mar
ou eu ouvi alguma canção
daquelas de chorar
só sei que não to bem não

Nenhum comentário: