domingo, 11 de abril de 2010

Do que eu queria te contar

De risos em hora errada.
de pegar o carro, de sair na estrada
de tomar leite e sujar o nariz
de ser feliz
é disso que eu to falando?
Consegue entender consegue ver?
É de sol mesmo!
de água de cachoeira
de bebedeira
de se fazer tudo sem cansar
de se fazer nada e nem ligar
de dormir de meia
de se enterrar na areia
É sobre isso que eu queria falar
de ser feliz de verdade
consegue entender?consegue ver?

É de comer docinhos
de se encher de carinhos
sem se cansar!
é de se ficar em casa ou viajar
de namorar ou ser amigo
de fazer as pazes com inimigo

é.de.andar.de.bicicleta.mesmo!
de se comer gordura torresmo
sem se preocupar em entupir uma veia qualquer
é de saber ser homem ser mulher
é depintar o quarto
assistir um parto
é de dançar até amanhecer
de assistir o entardecer
de beber até cair
de escapar fugir
de voltar e sentir saudade
de bondade isso mesmo!

Não deve ser tão difícil
a gente jogar o relógio no mar
esquecer de problemas e só se amar!
nada de tristeza e coisas sem sentindo
é de palavras ao pé do ouvido
Eu to falando de felicidade
Tem que ser verdade!
Ela deve existir
e estar por vir
Me disseram eu sei que virá
e eu queria te mostrar
É isso que eu queria falar..

Nenhum comentário: