quinta-feira, 23 de abril de 2009

Momentos de descuido

Falo não da praticidade do dia-a-dia
da rapidez que precisamos ter
ou do agir sem pensar que somos obrigados a cometer
eu falo de quando o tempo congela
de quando os olhos capturam em câmera lenta todos os movimentos
eu falo em movimentos perfeitos sem a pretensão de ser
eu falo dos netos, da afeição, da pureza
do nada esperar em troca
e do tudo querer dar
eu falo de amor
por que é isso que rege o universo
porque é isso que me rege
dos aborrecimentos do dia, das 23 horas corridas se esquece
mas daquele olhos que me olharam por 1 minuto ou dois
daquilo falarei pra sempre.
Eu falo de momentos ilógicos
momentos não calculados
momentos de descuido
naquele tropeçinho sem querer
naquele sorrisinho sem porque
e você pensa:
ops, fui feliz!

Nenhum comentário: