sábado, 6 de março de 2010

Do impasse que sou :

Tenho duas pessoas dentro de mim e
elas são sempre inimigas,
algo parecido com o anjo e o diabo
que todos dizem ter, sendo que sem a extrema
pureza do anjo e sem a
maldade sem objetivo do diabo, são
duas almas imperfeitas sem o deliniamento
necessário para serem consideradas algo :
são quebra-cabeças embaralhados e quando
estou quase montando um eu percebo
que é preciso retirar peças do outro.
Por isso sou assim:
estou sempre quase pronta, quase.
Mas a imperfeição quase tem graça,
o queria seria de mim se eu fosse pronta?
A beleza é ver-me montando-me,
errando,sempre com um peça faltando
quase que propositalmente,esperando o mundo merecer-me completa

Um comentário:

Pedro disse...

Seus textos são geniais :} nada além disso.

Parabéns, mesmo.