domingo, 22 de novembro de 2009

Por mais um dia (poderia?)

e então a luz se faria
e da noite o que seria?
e a amargura morreria
se eu tivesse aquele amor
aquele amor por mais um dia

e os pessimistas o que diriam
vendo estampadas nas moças alegria
moças que a rosa cherariam

e com os outros, o que sucede
se nosso amor por si impede
de existir algo maior

e do só o que seria
se nosso amor estaria
desenhado em cada sol

e do sol,pobre sol, como brilharia
se eu brilharia muito mais
se eu tivesse aquele amor,aquele amor por mais um dia

e as moças chorariam
rios e rios sem parar
e para os céus pediriam
amores que pudessem com o nosso comparar

e do nosso mundo o que seria
se está sujo, quase sem magia
tanta magia não poderia aguentar!

e o ódio,será que aguentaria
ser apunhalado por tanta alegria
ver o seu sorriso sem chorar?
e meu coração será que poderia
ter seu amor por mais um dia
o amor que deixei escapar?

Um comentário:

Mayara Almeida disse...

oii,

Encontrei seu blog através de um outro que de vez em quando eu entro para ler textos, poesias, coisas do tipo que tem por aqui.
Achei bem legal o que escreve ;)

Gosto de blogs como o seu!

vlw, bjs.